Conselho vai sediar curso de pós-graduação a partir de outubro

26 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) recebeu sexta-feira (26.09), 50 carteiras almofadadas do Instituto de Pós-Graduação – IPOG. Outras 21 carteiras serão reformadas pelo Instituto com o objetivo de atender a cursos de pós-graduação, MBAs e capacitações voltadas ao profissional mato-grossense.

A doação é fruto de um convênio entre IPOG, ABENC e IBAPE, que oferecerá a partir de 10 de outubro deste ano o MBA “Avaliações e Perícias da Engenharia”. O Crea-MT foi procurado pelas entidades conveniadas para então ser parceira da qualificação oferecendo o espaço físico.

“O objetivo é utilizar melhor o espaço físico do Crea Mato Grosso, abrindo as portas para o profissional, disponibilizando o Conselho para a realização de cursos e eventos interessantes às profissões que o Conselho agrega”, justificou o chefe de gabinete do Crea-MT, Jesse Rodrigues de Arruda Barros.

José Carlos Damian, uns dos coordenadores do IPOG, destacou que as cadeiras foram doadas para o Crea com a finalidade de serem utilizadas para essas capacitações. “Agora esses móveis são do Crea para que sedie nossa pós-graduação e promova também outros cursos. Vale ressaltar que todo o aparato técnico que será utilizado durante as aulas também será fornecido pelo Conselho”, destacou o representante do Ipog.

As inscrições para o MBA Avaliações e Perícias na Engenharia podem ser feitas até à véspera do início do curso, porém as vagas são limitadas. “É bom garantir a inscrição porque encerraremos as inscrições no momento em que a turma estiver completa”, lembrou José Carlos Damian.

As aulas serão ministradas com aulas presenciais uma vez por mês, no auditório “Rubens Paes de Barros Filho”, na sede do Crea-MT, localizado à Avenida Rubens de Mendonça, 491.

Para fazer as inscrições basta acessar o link: http://www.ipoggo.com.br/?cat=inscricao
ou http://www.ipoggo.com.br/ Outras informações pelo telefone (65) 3321-3665.