Reuniões oportunizam a candidatos apresentarem propostas para administrar Cuiabá

25 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Dois candidatos à Prefeitura de Cuiabá já compareceram às reuniões promovidas pelo Sinduscon-MT em parceria com o Sincop-MT e Crea-MT. Na segunda-feira (22.09), foi com o candidato do PSDB, Wilson Santos, e, na quarta-feira (24.09) o candidato do PR, Mauro Mendes. Os outros três candidatos à Prefeitura Municipal – Valtenir Pereira (PSB), Walter Rabello (PP) e Procurador Mauro César (Psol) – ainda não deram resposta ao convite das entidades.

O objetivo é envolver os profissionais da área tecnológica no processo eleitoral municipal, e, oportunizar aos candidatos apresentarem suas propostas principalmente as que envolvem o setor da construção civil na capital mato-grossense.

As diretorias dos sindicatos envolvidos conclamam amigos, associados e sindicalizados a comparecer para acompanhar de perto a explanação do candidato, lembrando que a sucessão na administração municipal é um assunto que diz respeito a todos.

Na pauta da reunião, enviada antecipadamente às coordenações de campanha estão temas como a missão da Prefeitura, o papel do prefeito nesse contexto, a expansão demográfica e praticamente todas as áreas relacionadas á administração pública, como segurança, saúde, educação, trânsito etc.

As demais reuniões seguirão o padrão das duas últimas, primeiramente, o candidato discorre livremente sobre os temas propostos e depois recebe indagações e questionamentos do público presente.

O Crea-MT informa que assim que forem divulgadas novas datas e locais para as reuniões, as mesmas serão divulgadas nos sites do Sinduscon-MT e do Crea-MT.

*Rafaela Maximiano – Ascom/Crea-MT
Lourenzo Falcão – Sinduscon-MT