Conselho Federal homologa reeleição de Tarciso Bassan para o Crea-MT

30 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A vitória do Engenheiro Civil Tarciso Bassan, nas eleições para a presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), foi homologada na última sexta-feira, 29 de agosto, durante a 1352ª Sessão Plenária do Confea, em Brasília. Tarciso Bassan foi reeleito durante as eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua em 04 junho deste ano, obtendo 52% dos votos válidos no Estado. Bassan terá seu segundo mandato entre 1º de janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2011.

O Conselho Federal homologou os resultados das eleições para presidente de Crea e diretor regional da Mútua de 26 estados brasileiros, do Distrito Federal e, conselheiros federais. Em Mato Grosso para a diretor-geral da Mútua foi reeleito Wilson Conciane. E, para a presidência do Conselho Federal, foi reeleito para triênio 2009 – 2011 o Engenheiro Civil Marcos Túlio de Melo.

Durante a Planária Federal foram empossados os candidatos eleitos no pleito de 4 de junho de 2008. Entre eles, estava Marcos Túlio de Melo, os conselheiros federais eng. mecânico Gracio Paulo Pessoa Serra (PA), eng. Civil Idalino Serra Hortêncio(GO), arquiteto José Luiz Mota Menezes (PE), técnica em meteorologia Maria Luiza Poci Pinto (RJ), eng. eletricista Martinho Nobre Tomaz de Souza (PB), eng. agrônomo Petrúcio Correia Ferro (TO). (Com Equipe de Comunicação do Confea)

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT