Plenário do Confea aprova formação do GT Plano Diretor Urbano e Regional

29 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com 16 votos a favor e duas abstenções, o plenário do Confea aprovou a formação do Grupo de Trabalho Plano Diretor Urbano e Regional. A criação do GT já havia sido aprovada em abril deste ano e nesta quinta-feira o Grupo de Trabalho foi instalado.

O GT contará com a coordenação do Conselheiro Federal arq. e urb. Jose Roberto Geraldine Geraldine Júnior, membro da Comissão de Educação e Atribuição Profissional. Indicado durante a Sessão, o conselheiro eng. eletricista José Elieser de Oliveira Júnior representará o Plenário. Além deles, o GT conta com outro Conselheiro Federal, representante da Comissão de Organização, Normas e Procedimentos. Para essa posição, foi aprovada, durante a sessão de hoje, a participação do conselheiro federal eng. civil Valmir Antunes da Silva.

Para complementar as atividades, fazem parte do Grupo de Trabalho um membro da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Arquitetura e um das de Engenharia Civil. São eles, respectivamente, o arquiteto Antônio Luciano de Lima Guimarães, conselheiro do Crea-CE, e eng. civil Antônio de Lima Furtado, conselheiro do Crea-AC.

Nesta quinta-feira, foi realizada a reunião de instalação do Grupo de Trabalho Plano Diretor Urbano e Regional. Na oportunidade, foram definidos o calendário de reuniões e o assistente técnico que fará o acompanhamento das atividades do GT.

*Beatriz Leal
Equipe de Comunicação do Confea