Anteprojetos em exposição podem ser votados até amanhã

19 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Engenheiro Civil Tarciso Bassan, visitou na tarde da última quinta-feira (15.08) a exposição dos cinco anteprojetos finalistas do concurso “O Crea que eu Quero”.

Os trabalhos estão expostos na sede do Conselho que está em fase final de reforma, localizada na Avenida Rubens de Mendonça, 491, e está aberta à visitação da sociedade de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

A exposição teve início em 12 de agosto quando os conselheiros do Crea-MT visitaram os anteprojetos ao final da Sessão Plenária mensal. Vale ressaltar que a votação é feita pela internet onde os trabalhos também estão expostos, basta acessar o site www.crea-mt.org.br.

Podem votar todos os profissionais registrados no Crea-MT e que estejam em dia com a anuidade 2008, ou com parcelamentos sem vencimentos atrasados. O anteprojeto vencedor receberá uma premiação de R$ 25 mil e será a nova sede do Crea a ser edificada no Centro Político Administrativo – CPA, em uma área total de 5.443,77 m2. O segundo colocado receberá uma premiação de R$ 15 mil e, os demais finalistas receberão menções honrosas na forma de certificados.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT
Outras fotos da exposição na Galeria de Imagens do site.