Palestra reúne profissionais e estudantes no Crea-MT

7 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu no último dia 05 de agosto (terça-feira) no Plenário do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), a palestra sobre técnicas das linhas de esquadrias de PVC. O evento foi organizado pela LE Portas e Janelas, revendedora da Claris em Cuiabá e contou com a participação de aproximadamente 80 convidados entre Arquitetos, Engenheiros e estudantes da área.

O palestrante e Engenheiro Civil Marcos Rodrigues Soares explicou os diferenciais do produto como o conforto térmico e acústico, a ótima estanqueidade, a fácil instalação e limpeza. Apresentou também informações sobre a empresa e sobre as linhas Europa e América, além de esclarecer as dúvidas dos profissionais presentes sobre o assunto.

*Ascom/Crea-MT