Comissão Eleitoral Federal se reúne no Confea

5 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Comissão Eleitoral Federal (CEF) vai se reunir dias 6 e 7 de agosto na sede do Confea, em Brasília. O assunto principal será a análise do credenciamento dos delegados eleitores, representante das instituições de ensino superior (grupo engenharia) que elegerão o Conselheiro Federal Representante das Instituições de Ensino Superior do Grupo Engenharia. A eleição será dia 10 de setembro de 2008, na reunião anual da Associação Brasileira de Ensino de Engenharia (Abenge).

A comissão também preparará os relatórios finais das eleições para homologação, pelo Plenário do Confea, do resultado das eleições gerais do Sistema Confea/Crea, realizadas dia 4 de agosto, em que foram eleitos presidentes dos Creas, presidente do Confea e os conselheiros federais representantes dos grupos profissionais.

No dia 29 de outubro, haverá ainda a eleição para a escolha dos diretores administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais do Crea.

Participarão da reunião o coordenador-adjunto da CEF, conselheiro Lino Gilberto da Silva; o eng. agr. Cláudio Pereira Calheiros; o eng. agr. Pedro Shigueru Katayama e o eng. têxtil Modesto Ferreira dos Santos Filho.

*Equipe de Comunicação do Confea