Curso sobre esquadrias de PVC será nesta terça-feira

1 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje, 05 de agosto, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), sedia palestra sobre técnicas das linhas de portas e janelas de PVC. De acordo com os organizadores, durante o evento serão apresentadas informações sobre a empresa e sobre as linhas Europa e América, que têm os mais diferentes modelos de portas e janelas que agradam em termos de funcionalidade, estética e sofisticação.

“O objetivo desse encontro é esclarecer todas as dúvidas que um engenheiro ou um arquiteto tem na hora de especificar as esquadrias em PVC em suas obras. Apresentando as nossas linhas, os profissionais saberão escolher o melhor modelo e avaliar as opções de portas e janelas que melhor se encaixam em seus projetos”, explicou o executivo de contas da empresa CLARIS, Marcos Rodrigues Soares.

O evento está sendo promovido pela empresa LE Portas e Janelas, revenda da CLARIS em Cuiabá e é voltado a engenheiros, arquitetos e estudantes do último período desses cursos.

A palestra será às 19h de terça-feira, 05 de agosto, no Plenário Rubens Paes Barros Filho. Vale ressaltar que a entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. Para confirmar presença ou obter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3052-0086.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT