Crea-MT inicia votação para escolha da nova sede em MT

1 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A votação para a escolha da nova sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), iniciou esta semana. O concurso público de arquitetura denominado “O Crea que eu Quero” selecionou cinco entre 22 anteprojetos. Os finalistas podem ser apreciados no site do Conselho e a votação é eletrônica.

Podem votar todos os profissionais registrados no Crea-MT e que estejam em dia com a anuidade 2008, ou com parcelamentos sem vencimentos atrasados.

Após análise dos projetos basta acessar os Serviços On-Line do site www.crea-mt.org.br, clicar no link ART On-Line e utilizar normalmente o CPF e senha pessoal. Cada profissional pode votar apenas uma vez. “Todos os profissionais do sistema registrados no Conselho, possuem senha pessoal e, precisarão utilizá-la para essa votação”, justificou o presidente do Crea-MT, Tarciso Bassan.

O anteprojeto vencedor receberá uma premiação de R$ 25 mil e será a nova sede do Crea a ser edificada no Centro Político Administrativo – CPA, em uma área total de 5.443,77 m2. O segundo colocado receberá uma premiação de R$ 15 mil e, os demais finalistas receberão menções honrosas na forma de certificados.

Vale ressaltar que as votações serão apenas eletrônicas e encerrarão à meia-noite do dia 20 de agosto. Para esclarecer dúvidas sobre a votação entre em contato pelo e-mail: concurso01@crea-mt.org.br.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT