Crea-MT reforça presença na internet

22 de julho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Gerência de Tecnologia e Informação do Crea-MT continua implantando serviços diferenciados de informações aos usuários do novo portal eletrônico do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). Esta foi a vez de reformular a página sobre as inspetorias no site.

De acordo com o gerente do setor, Ademir José de Moraes, ao clicar no link inspetorias o internauta encontrará as regionais distribuídas em um grande mapa do Estado de Mato Grosso. “Na localização de cada inspetoria será possível consultar dados como: serviços oferecidos, os colaboradores, inpetores, fotos e se esta unidade já está implantada ou em estudo de viabilização”, citou Ademir.

O setor também foi responsável bela viabilização técnica de serviços como ART Eletrônica, Rádio Crea, Galeria de Fotos, entre outros. “Há muito mais a acrescentar no nosso novo site. Ainda este ano implantaremos o Sistema Apolo, o que vai facilitar e gerenciar melhor os serviços tanto para os colaboradores quanto para os profissionais. Temos que aprofundar nossa relação com o novo endereço, com cada um gerenciando sua parte. Estamos contribuindo também para o desenvolvimento da cultura digital”, assinalou o gerente.

O presidente do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, afirmou que o antigo site do Conselho foi o primeiro a ser reformulado e, hoje, mais uma vez, é o pioneiro na nova onda de modernização da rede de informação do Sistema. “O novo site está recebendo os últimos detalhes. O trabalho tem que ser contínuo, e sempre inovador. A política de modernização da informação pública por meios eletrônicos, é de fundamental importância”, assinalou Bassan.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT