Agrônomo José Rezende representa Conselho em audiência sobre ZSEE em Rondonópolis

17 de julho de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O segundo vice-presidente do Crea-MT, Engenheiro Agrônomo José Rezende da Silva, representou o Conselho durante a audiência pública da Assembléia Legislativa (AL), em Rondonópolis, sobre o projeto de Zoneamento Sócio-Econômico Ecológico (ZSEE).

De acordo com o vice-presidente da AL, deputado Dilceu Dal Bosco, presidente da Comissão Especial do ZSEE, fechando a Região V, apenas mais uma audiência será realizada na cidade de Paranatinga, nos dias 07 e 08 de agosto. Esta será a última rodada de discussão, até que se encerre o período eleitoral em outubro.

Passado o prazo estipulado pelos próprios parlamentares, os deputados voltam a definir o calendário das audiências que trata do assunto. (Com Assessoria da AL)

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea=MT