ALL abre inscrições para Programa de Engenheiros 2009

6 de outubro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A ALL, empresa ferroviária da América Latina, abre as inscrições para o Programa de Engenheiros 2009. São 40 vagas disponíveis para jovens formados nos últimos cinco anos em todas as Engenharias.

A empresa busca profissionais com garra e determinação, que gostem de desafios e tenham disponibilidade de mudanças, revela o coordenador de Desenvolvimento de Gente da ALL, Rodrigo Paupitz.

As inscrições ficam podem ser feitas até o dia 30 de outubro pelo site www.dreves.com.br/all/engenheiros.

Depois de passar pela seleção, que inclui etapas de Dinâmicas de Grupo, Entrevistas e Painel com Superintendentes e Diretores, os candidatos serão inseridos em um programa de treinamento com 12 meses de duração, passando pelas etapas de integração, formação técnica, treinamento on the job e desenvolvimento de competências ALL.

A principal novidade do programa é o curso de extensão em Engenharia Ferroviária, com duração de três meses, especialmente desenvolvido pela ALL para os novos profissionais.

A EMPRESA – A ALL atua como operadora logística para clientes dos segmentos agrícola e industrial em operações ferroviárias, rodoviárias dedicadas e intermodais.

Possui uma malha de 21.300 mil quilômetros de extensão, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Brasil, e as regiões de Paso de los Libres, Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. São mais de 70 unidades espalhadas pelos dois países.

Fundada em 1997, com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), para atuar na malha sul do país, a ALL vem ampliando sua atuação em um histórico sem precedentes de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro.

Em 1999, adquiriu as ferrovias argentinas MESO e BAP e em 2001 integrou os ativos da operadora rodoviária Delara. Com a oncorporação da Brasil Ferrovias (concessões Ferroban, Ferronorte e Novoeste) em 2006, incluiu em suas operações o Porto de Santos passando a atuar nos maiores corredores de exportação de commodities e nas mais importantes regiões industriais do país.

*ALL Assessoria
Foto: www.engenheirosa.com.br/