Atendimento ao público não irá funcionar nesta sexta na capital

10 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), lembra aos profissionais de todo o estado que não haverá expediente nas 22 inspetorias e escritórios do interior nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), devido ao envolvimento dos funcionários no processo de capacitação do novo sistema operacional.

O Crea-MT também informa que também não haverá Atendimento ao Público na sede do Conselho em Cuiabá, nesta sexta-feira (12.09). “Estaremos capacitando os colaboradores do interior e utilizando as instalações da sala do atendimento. Mas, a partir de segunda-feira, 15 de setembro, o profissional terá um novo sistema operando. Mais moderno, eficiente, transparente e prático. O Crea on-line facilitará a vida de todos e fará com que o profissional não precise vir com tanta freqüência ao Conselho ou inspetorias”, explicou o presidente do Regional, engenheiro Tarciso Bassan.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT