Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema está reunida em Cuiabá

16 de outubro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Desde quarta-feira (15.10) a Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema – CCSS, está em Cuiabá, para a 8º Reunião Ordinária. Os trabalhos prosseguem até esta sexta-feira, 17 de outubro, no Plenário Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso – Crea-MT.

Coordena a Comissão o engenheiro eletricista Fredmarck Gonçalves Leão em substituição do conselheiro federal Rodrigo Guaracy Santana. Também estão presentes os conselheiros federais membros da CCSS: Engenheiro Mecânico Isacarias Carlos Rebouças, Engenheiro Eletricista José Clemerson Santos Batista, Engenheiro Civil Tigernaque Pergentino Sant’ana – suplente do conselheiro federal Etelvino de Oliveira Freitas. Também acompanha a Comissão o analista técnico do Confea, Engenheiro Civil Frederico Madeira Ribeiro.

Na pauta está a análise e deliberação de solicitação e liberação de apoio financeiro aos Creas, a análise e deliberação de prestação de contas de apoio financeiro dos Creas e entidades, a análise e deliberação de prestação de contas dos Prodafisc, a análise e deliberação das prestações de contas dos Creas – exercício 2006, a análise e deliberação de reformulação orçamentária dos Creas do exercício de 2008, a análise de assuntos relacionados à Mútua, além da apreciação e aprovação de súmulas de reuniões anteriores.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT