CONCURSO – Pedidos de isenção encerram-se dia 22

21 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nesta sexta-feira (22.08), encerra-se o prazo para entrega dos formulários para pedidos de isenção às taxas de inscrições do concurso público do Conselho, Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). Os candidatos tiveram os dias 18 e 19 para acessar o site do Instituto Cidades e retirar a ficha.

Até as 18h de sexta-feira, técnicos da empresa organizadora do concurso, estarão no estacionamento do Conselho recolhendo essas inscrições.

Já as inscrições normais, via internet, foram prorrogadas até 31 de agosto. Para facilitar o acesso da população a essas inscrições o Instituto disponibiliza dois postos. Um está localizado no térreo do shopping Três Américas a partir de hoje (21) e outro, na sede do Conselho na Avenida do CPA, nº 491, a partir de segunda-feira (25), das 12h às 17h30.

A confirmação das inscrições, local e horário de realização das provas, estarão disponíveis no site da organizadora (www.insitutocidades.com.br) a partir de 03 de outubro. As provas serão realizadas dia 12 de outubro em Cuiabá, Barra do Garças e Sinop.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT