Crea-MT convoca entidades e profissionais para palestra sobre “Nova ART”

6 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), promove nos dias 08, 10 e 11 de setembro a palestra “Nova ART” com o superintendente do Crea-RS, Engenheiro Luiz Carlos Dias Garcia. O objetivo é mostrar ao profissional como utilizar a nova Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), que está sendo implantada pelo Conselho no Estado.

Além da como utilizá-la e acessá-la via internet, a palestra mostrará suas vantagens e segurança. O presidente do Conselho, Engenheiro Civil, Tarciso Bassan, ressalta que é imprescindível a presença de diretorias de entidades, associados e demais profissionais da área tecnológica, pois o Crea-MT está modernizando seu sistema e implantando on-line (via internet) todos os seus serviços aos profissionais.

Vale ressaltar que a partir de 15 de setembro deste ano, todas as ARTs serão emitidas somente pela internet.

Em Cuiabá (08), a palestra será no auditório Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Crea-MT, localizada na Avenida Rubens de Mendonça, 491. Em Rondonópolis, a palestra será no auditório da sede da inspetoria. TAs duas com início previsto para as 19h. Já em Sinop será no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a partir das 18h.

A organização dos eventos no interior do Estado são da AENOR e da AEAGRO.

Interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (65) 3315-3027 a partir das 12h desta segunda-feira ou pelo e-mail para ascom@crea-mt.org.br.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT