Crea-MT sedia cursos gratuitos sobre Softwares CAD dias 29 e 30 deste mês

26 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o aquecimento do setor da Construção Civil em todo o País, há necessidade do aperfeiçoamento dos profissionais do Sistema Confea/Crea/Mutua. Por isso a empresa Multiplus está oferecendo os mais modernos lançamentos de Softwares CAD para a elaboração e automatização de projetos, orçamentos, etc, voltados a essa área.

Nos dias 29 e 30 deste mês a Multiplus estará oferecendo gratuitamente mini-cursos sobre Softwares CAD para Arquitetura, Concreto, Metálicas, Instalações e Orçamento de Obras. Os cursos serão ministrados no auditório Rubens Paes de Barros Filho do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

Para participar basta realizar as inscrições “on-line” acessando o site: www.multiplus.com/minicursos.htm. Serão feitos “ao vivo” projetos de cada área, mostrando as vantagens e benefícios destes Softwares e como obter muito mais produtividade e elaborar o projeto em 3D utilizando a Tecnologia de Objetos que permite obter Quantitativos Automáticos.

Outras informações sobre os mini-cursos, conteúdos, datas e horários no link: www.multiplus.com/Cursos_e_Eventos/Conteudo_detalhado.asp

A Multiplus, é conhecida como uma empresa líder com a maior linha de Softwares para Engenharia, Arquitetura e Construção há mais de 24 anos no mercado, com mais de 20 mil usuários em todo o Brasil.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT