Eleição para Diretor-administrativo da Mútua será nesta sexta-feira (31)

30 de outubro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A eleição para o cargo de Diretor-administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT – Mútua, será realizada nesta sexta-feira, 31 de outubro. De acordo com a Comissão Eleitoral Regional do Sistema, a votação será das 9h às 19h e as urnas receptoras serão instaladas na sede do Conselho em Cuiabá e nas inspetorias de Tangará da Serra, Mirassol D’Oeste, Rondonópolis, Sinop e Sorriso.

Os candidatos são o Geólogo Jair de Freitas e o Engenheiro Sanitarista e de Segurança do Trabalho Valmi Simão de Lima.

Os seis locais de votação terão urnas manuais cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Podem votar todos os associados da Mútua – entre profissionais da área tecnológica e funcionários do Conselho.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT