“III Seminário de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondonópolis” começa hoje (23)

22 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Começa hoje, 23 de setembro e prossegue até dia 26, o “III Seminário de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Rondonópolis”. Pelo terceiro ano consecutivo o evento é promovido pela Associação Rondonopolitana de Engenheiros e Arquitetos – AREA, com o objetivo de promover o desenvolvimento técnico e a integração dos profissionais da classe.

“O objetivo é oferecer aos profissionais do município de Rondonópolis e da região sul do Estado, palestras e cursos técnicos selecionados exclusivamente para o evento e que se revelam de grande interesse para a classe, sendo ministradas por professores mestres e doutores em suas respectivas áreas de conhecimento”, justificou o presidente da AREA, Engenheiro Agrimensor, Carlos Roberto Michelini.

O seminário ocorrerá no auditório da UFMT em Rondonópolis e terá como tema “Responsabilidade Social e Ambiental”. “Como entidade de classe, queremos também incentivar os acadêmicos quanto ao curso escolhido e na futura profissão que irá exercer, visualizando as diretrizes, facilitando na escolha da especialização técnica que melhor se identifica”, disse Michelini.

O seminário terá apoio do Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – campus de Rondonópolis, AEAGRO e o Centro de Ensino Superior de Rondonópolis (CESUR).

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT