Mútua de Mato Grosso lidera disputa entre Caixas de Assistências

24 de outubro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia

Com 7.740 pontos, a Caixa de Assistência aos Profissionais do Estado de Mato Grosso – Mútua, lidera o ranking da campanha nacional AssociAÇÃO, que tem o objetivo de aumentar o número de associados em todo o País. Mato Grosso aparece na frente de Minas Gerais, São Paulo e até do Distrito Federal.

Mas os pontos positivos não param por aí. De acordo com dados da Mútua de Mato Grosso, a mesma alcançou este ano a maior taxa de crescimento do número de associados do Brasil, sendo atualmente a sétima maior Caixa do Brasil.

Para o presidente do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, o aumento do número de associados da entidade se justifica pelo trabalho intenso desenvolvido pelo Engenheiro Sanitarista e de Segurança do Trabalho, Valmi Simão de Limas, enquanto ocupou o cargo de diretor geral da Mútua, este ano.

Através de uma disputa de nove equipes, 20 estados participam. E, a Mútua em Mato Grosso destaca-se por ter aderido 66 contribuintes, 15 ao Tecno Prev sendo 11 para dependentes. Logo atrás de Mato Grosso está a Caixa de Minas Gerais com 6.610 pontos, exatos 1.130 a menos.

Com essa pontuação, encera a primeira etapa da competição que busca equilibrar as equipes e promover a integração entre as Caixas. A segunda etapa ocorre de 27 de outubro a 04 de dezembro.

2ª Etapa – As Caixas irão somar pontos para a equipe em busca da premiação. Semanalmente, até 04 de dezembro o ranking será divulgado no site da campanha: www.mutua.com.br/campanha.

As cinco equipes com maiores pontuações no ranking serão premiadas. Como prêmio um integrante de cada Caixa no evento MutuAção que irá ocorrer em Brasília no mês de Dezembro para treinamento e integração em um hotel fazenda.

Confira abaixo o gráfico, onde a Mútua-MT aparece em primeiro lugar no ranking: