Palestra sobre “Nova ART” foi transmitida ao vivo pela Rádio Crea

8 de setembro de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A palestra sobre a “nova ART”, ministrada 08.09, no auditório Rubens Paes de Barros Filho, na sede do Crea-MT, em Cuiabá, foi transmitida ao vivo pela Rádio do Conselho, via internet, a partir das 19h.

O evento, voltado para os profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua e representantes de entidades de classe, objetiva mostrar as vantagens do novo sistema implantado no Estado, assim como utilizar os serviços on-line. A palestra será ministrada pelo o superintendente do Crea-RS, Engenheiro Luiz Carlos Dias Garcia.

Com essa modernização administrativa, o Crea-MT estará mais próximo do profissional que poderá acessá-lo pela internet a qualquer hora, como um “CREA 24 horas”. “Será como ter um escritório do Conselho em sua casa ou no seu local de trabalho”, comparou Garcia.

*Rafaela Maximiano
AScom/Crea-MT