Senge-MT divulga Nota de Falecimento

18 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

É com extremo pesar que o presidente do SENGE-MT – Sindicado dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso o Eng. Agro. Luiz Benedito de Lima Neto comunica o falecimento do Engenheiro Agrônomo Ainabil Machado Lobo (75 anos), ex-presidente do CREA-MT. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (18/08/08).

Nascido em 1933, Ainabil deixa a esposa e dois filhos. Ele está sendo velado na capela Jardins localizados na Rua Manoel Ferreira de Mendonça, nº 364, Bairro Bandeirantes (fundos da Prosol) e será enterrado às 16h no cemitério da Piedade. Engenheiro agrônomo ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1969 e se aposentou em 1996.

Ainabil também foi professor da antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso, presidente do Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia) por duas vezes, fiscal do Ministério da Agricultura e participou do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, além de diretor da Caixa de Assistência dos Engenheiros.

Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

SENGE-MT
Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso