VOTAÇÃO ELETRÔNICA: Crea convoca profissionais para escolher nova sede

12 de agosto de 2008, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), convoca todos os profissionais da área tecnológica para escolher por votação eletrônica a nova sede do Conselho.

Por meio do concurso público de Arquitetura denominado “O Crea que eu Quero”, cinco entre 22 anteprojetos foram finalistas e já estão à disposição no site www.crea-mt.org.br para análise e escolha dos mais de 12 mil profissionais mato-grossenses.

Podem votar todos os profissionais registrados no Crea-MT e que estejam em dia com a anuidade 2008, ou com parcelamentos sem vencimentos atrasados. O anteprojeto vencedor receberá uma premiação de R$ 25 mil e será a nova sede do Crea a ser edificada no Centro Político Administrativo – CPA, em uma área total de 5.443,77 m2. O segundo colocado receberá uma premiação de R$ 15 mil e, os demais finalistas receberão menções honrosas na forma de certificados.

As votações serão apenas eletrônicas e encerram à meia-noite do próximo dia 20 de agosto. Para esclarecer dúvidas sobre a votação basta entrar em contato pelo e-mail: concurso01@crea-mt.org.br.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT