2ª Reunião do Crea Centro-Oeste será em Campo Grande

21 de maio de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Neste sábado, 23 de maio, será realizada a 2ª Reunião Ordinária do Crea Centro-Oeste. Os presidentes dos Creas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás se reúnem em Campo Grande para a pauta que contempla assuntos como a 66ª SOEAA, Seminários para treinamento de fiscais, Colégio de entidades, Crea-Jovem, Criação de Frentes Parlamentares, Engenharia Pública, entre outros.

O Crea Centro-Oeste foi criado este ano e a primeira reunião ocorreu em 27 de março, em Cuiabá. Participam os presidentes dos Creas Distrito Federal Engenheiro Mecânico Franciso Machado da Silva, de Goiás Engenheiro Civil Gerson de Almeida Taguatingua, e, de Mato Grosso Engenheiro Civil Tarciso Bassan. Eles reúnem-se com o presidente do Crea-MS Engenheiro Civil Jary de Carvalho Castro Centro-Oeste.

O objetivo do Crea Centro-Oeste é de funcionar como um fórum para discutir questões de interesse comum como as que tratam da rotina administrativa e funcional dos Conselhos da região, respeitando as particularidades de cada um.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT