Crea Mato Grosso fará leilão de oito veículos
14 de maio de 2015, às 15h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) torna público, o leilão de oito veículos, sendo eles sete Uno Mille e um Fiat Doblo.
O leilão será realizado no próximo sábado, 16 de maio, às 09h, na sede do conselho, situado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n° 491, no Bairro Araés, em Cuiabá/MT.
Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), exceto os colaboradores do Regional, bem como seus cônjuges ou equiparados.
Os lances serão verbais, a partir do preço de avaliação inserido no Edital, considerando-se vencedor o arrematante que houver feito maior lance/oferta.
Outras informações poderão ser obtidas pessoalmente na sede do CREA-MT ou através do telefone (065) 3315-3020.
Confira na íntegra o edital.