Plenária de abril define indicações de MT para Medalha e Livro do Mérito
17 de abril de 2015, às 18h14 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos
Três Conselheiros tomaram posse na Sessão Plenária de 14 de abril como Suplentes com mandatos de 14 de abril de 2015 a 31 de dezembro de 2017. São eles, o engenheiro agrônomo Carlos Alberto Simões de Arruda, pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge); o engenheiro agrônomo Mário Zortea Antunes Junior, pelo Centro Universitário de Várzea Grande (Univag); e, o engenheiro agrônomo Marcos Santos da Rosa, pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Norte de Mato Grosso (Aenor).
Durante a Plenária de abril também foram conhecidos os nomes das indicações do Regional Mato-grossense para medalha e livro do Mérito de 2015. Um total de 12 nomes para medalhas indicadas por oito entidades e três nomes para o Livro do Mérito em memória por três entidades, respectivamente.
As indicações que serão agora encaminhadas para o Confea são: para Medalha do Mérito os engenheiros agrônomos Luiz Nery Ribas e Carlos Pedro Alves dos Santos, indicados pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Mato Grosso (AEA-MT); o técnico agrícola Giovani Marcos Bertol, indicado pelo Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado de Mato Grosso (Sintamat); o geólogo André Luis da Silva Molina, indicado pela Associação dos Geólogos de Mato Grosso (Agemat); os engenheiros civis Oscar Amelito Alves dos Santos e Isaldir de Solza, indicados pela Associação Brasileira de Engenheiros Civis –Secção de Mato Grosso (Abenc); o engenheiro agrônomo Júlio César Alves de Lima, indicado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro); o agrônomo Paulo César Soares Campos e a engenheira civil Maria Leda de Freitas, indicados pela Federação das Entidades de Classe Registradas no Crea-MT (Fec-MT); o engenheiro florestal Sandro Andreani, indicado pela Associação Mato-grossense de Engenheiros Florestais (Amef-MT); o eletricista Mauro de Oliveira e o civil Edir da Cunha de Moraes, indicados pelo Sindicato dos Engenheiros do Estado de Mato Grosso (Senge).
Em memória, para o Livro do Mérito foram indicados o geólogo Nilson Batista de Souza, pela Agemat; o engenheiro civil Quidauguro Marino Santos Fonseca, pela Abenc-MT; e, o civil José Luiz de Borges Garcia, pela Fec-MT.
Mútua – A Diretora financeira da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT (Mútua-MT), Suzan Lannes, participou da Sessão Plenária de Abril do Regional Mato-grossense fazendo uma explanação de prestação de contas e tirando dúvidas dos conselheiros. “Acho importante estar presente, principalmente fazendo prestação de contas. Demonstra transparência na administração”, enfatizou Suzan.