Ibape-MT realiza I Seminário Mato-grossense de Inspeção e Manutenção Predial
9 de dezembro de 2014, às 11h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
O Instituto Brasileiro de Avaliações e Pericias de Engenharia de Mato Grosso (Ibape-MT) realiza o I Seminário Mato-grossense de Inspeção e Manutenção Predial, no dia 10 de dezembro, no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFMT.
O objetivo do seminário é de oportunizar conceitos e aplicações relevantes, com o proposito de atualizar e conscientizar sobre a importância da “saúde” dos imóveis para preservação das estruturas físicas e da vida útil dos mesmos.
Vários temas serão abordados durante o curso tais com, dimensões legais da inspeção predial/ responsabilidade civil e criminal dos síndicos; Importância da inspeção e manutenção predial; Lei de inspeção predial nº 5.587 de 03 de outubro de 2012; Sindicatos dos imobiliários (SECOVI), entre outros.
O publico alvo do seminário, são engenheiros, arquitetos, administradores, gestores de condomínios, sindicatos, diretores de patrimônio públicos e privados, fiscais da prefeitura, fiscais do Crea, entre outros profissionais.
As inscrições do seminário estão sendo feitas através do site www.ibapemt.com.br, o valor do investimento é de R$ 150,00. Outras informações no telefone (65) 3322-3504 e (65) 9901-1349.