Crea-MT realiza treinamento para servidores do setor de atendimento

12 de dezembro de 2013, às 14h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Compartilhar esta notícia
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) inicou na manhã de hoje, 12, o último treinamento deste ano para os servidores do setor de atendimento da sede, em Cuiabá, e das inspetorias. Na abertura do evento, o presidente do Crea-MT, Juares Samaniego, ressaltou a preocupação com o setor de atendimento ao público e destacou os investimentos realizados “como a renovação de equipamentos de informática e softwares. É importante ressaltar que não mediremos esforços para melhorar as condições de trabalho dos funcionários do Conselho e ainda o atendimento aos profissionais", disse Juares Samaniego. 
 
 
O treinamento será realizado pela consultora em Gestão de Pessoas, Tânia Cigolini, que vai apresentar alternativas para o atendimento ao público e resoluções para o setor. O sistema Apolo e as dificuldades para a sua utilização serão alguns temas discutidos no evento.

 
 
De acordo com a superintendente Operacional do Conselho, Márcia Margareth Caldas, o Apolo é responável pelo "controle e movimentação das solicitações como certidão, registro, entre outros serviços no conselho. O setor de atendimento tem um farol de controle de ações, e este farol contabiliza erros gerados pelos atendentes. Este treinamento é realizado exatamente para aprimorar os conhecimentos do sistema, causando assim uma diminuição de erros no uso do sistema Apolo”, explica Márcia. 
 
 
Os servidores também conhecerão outros softwares que serão utilizados no próximo ano, além de mudanças na Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). A programação seguirá até amanhã, à tarde, no auditório do hotel Holiday Inn Express, em Cuiabá.