Crea-MT realiza treinamento para servidores do setor de atendimento
12 de dezembro de 2013, às 14h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
.jpg)
O treinamento será realizado pela consultora em Gestão de Pessoas, Tânia Cigolini, que vai apresentar alternativas para o atendimento ao público e resoluções para o setor. O sistema Apolo e as dificuldades para a sua utilização serão alguns temas discutidos no evento.
De acordo com a superintendente Operacional do Conselho, Márcia Margareth Caldas, o Apolo é responável pelo "controle e movimentação das solicitações como certidão, registro, entre outros serviços no conselho. O setor de atendimento tem um farol de controle de ações, e este farol contabiliza erros gerados pelos atendentes. Este treinamento é realizado exatamente para aprimorar os conhecimentos do sistema, causando assim uma diminuição de erros no uso do sistema Apolo”, explica Márcia.
Os servidores também conhecerão outros softwares que serão utilizados no próximo ano, além de mudanças na Anotação de Responsabilidade Técnica (ART). A programação seguirá até amanhã, à tarde, no auditório do hotel Holiday Inn Express, em Cuiabá.