Crea-MT altera horário de atendimento dia 08 e 09 de junho de 2020

4 de junho de 2020, às 13h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), informa que a partir da próxima segunda-feira, 08 de junho, o atendimento presencial ao público na sede, exceto o  Call Center, será feito das 8h às 12h.

No dia 09 de junho os colaboradores da Coordenadoria de Atendimento ao Público, com exceção o Call Center, estarão dispensados de suas atividades. Os demais setores, inclusive as inspetorias, manterão suas atividades  em horário normal.

Estas mudanças são devido a realização das reuniões de  diretoria no próximo  dia 08 de junho e a  Sessão  Plenária n° 751,  dia 09 de junho. As  medidas são para evitar aglomeração de pessoas  nas dependências do Regional Mato-grossense.

O presidente em exercício do Crea de Mato Grosso, Joaquim Paiva de Paula, destacou  que  as  medidas serão temporárias e estratégicas para retomada gradativa e segura das atividades do Conselho, mantendo o enfrentamento e prevenção do contágio decorrente da pandemia do COVID-19.

“ A decisão visa preservar a saúde e o bem-estar de todos, seguindo as recomendações dos órgãos públicos competentes a disciplinar os procedimentos do combate ao Coronavírus”, disse Joaquim Paiva.

Igor Bastos – Gerência de  Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)