Plenária de dezembro é marcada com o relatório de gestão e homenagens aos conselheiros

14 de dezembro de 2020, às 11h31 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

A última Sessão Plenária do ano de 2020 realizada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), contou com a participação maciça dos mais de 40 Conselheiros Regionais. A pauta do dia 11 de dezembro foi marcada por homenagens e agradecimentos do presidente João Pedro Valente a todos os conselheiros do Sistema Regional.

Após a votação de 28 processos, um ad referendum, uma decisão de diretoria, apresentação do balancete de julho a novembro de 2020 e eleição do diretor financeiro da mútua, a Sessão Plenária Ordinária nº756 também teve momento de despedida para 30 Conselheiros Titulares e Suplentes que finalizaram o mandato de 2018 a 2020. O presidente do Regional Mato-grossense, além de agradecer o empenho de cada Diretor e Conselheiro, também fez um resumo dos resultados alcançados em  sua gestão.

“Em primeiro lugar quero agradecer o trabalho honorífico de cada conselheiro e cada membro da Diretoria pelos excelentes trabalhos nestes 03 anos. O trabalho dos nossos conselheiros em consonância com a Fiscalização resultou em vistorias por polos mais eficientes em nossa gestão. Empenhamos as atividades da gestão de pessoas com trabalho de auditoria e realização de cursos e palestras para a capacitação de nossos servidores. Realizamos a inauguração de inspetorias. Recuperamos e reformamos estruturas de sedes no interior e na Capital Mato-grossense. Implantamos o sistema eCrea, muito procurado e muito elogiado pelos profissionais do Sistema. Este Plenário trabalhou incansavelmente durante toda a gestão. Quero dizer que há muito o que fazer ainda, mas o Crea Mato Grosso tem muito a comemorar. E devemos agradecer essas conquistas a cada conselheiro, funcionário e profissional da área tecnológica do Estado. Meu muito obrigado a todos”, declarou João Pedro Valente.

Ao terminar os trabalhos dia,  o presidente João Valente prestou homenagem pelos relevantes serviços prestados aos conselheiros que finalizaram seu mandato de 2018 a 2020. Representando o grupo de conselheiros, o engenheiro civil e membro da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-MT, Archimedes Pereira Lima Neto, que agradeceu o presidente Valente e congratulou os colegas pelo desempenho nas atividades realizadas no plenário do Conselho. “É uma atitude muito louvável a do presidente João Valente, em homenagear essas pessoas que dedicaram parte do seu tempo e se deslocam de várias partes do estado para contribuir com a sociedade e com a categoria profissional. Fico muito feliz em ter feito parte deste corpo de conselheiros que contribuíram para o benefício tanto dos profissionais do Sistema quanto para a sociedade de Mato Grosso”, resumiu o engenheiro civil.

Joao Valente ainda agradeceu aos conselheiros e aos colaboradores do Crea Mato Grosso pelas atividades desenvolvidas  nos seus 3 anos de gestão. “Quero deixar aqui meu agradecimento a todos, passamos por várias situações neste período mais o aprendizado e a sensação de serviços prestados ficará em nossos corações, e os que ainda possam contribuir que o façam com muito empenho e dedicação”.

Texto e Fotos: Igor Bastos/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar(GEMAR)