Empresas podem ofertar vagas de emprego no site do Crea-MT

31 de agosto de 2021, às 17h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O portal de serviços  e  informações do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT):  www.crea-mt.org.br dispõe gratuitamente um espaço para cadastramento de vagas de empregos a empresas que queiram selecionar profissionais registrados no Conselho.  Através do site é possível identificar com celeridade perfis de profissionais das engenharias, agronomia e geociências disponíveis para o mercado de trabalho ou até mesmo execução de serviços.

Para acessar o serviço é necessário que as empresas estejam cadastradas no Crea-MT, com a anuidade em dia e com seus dados atualizados, já que parte das informações contidas no Sistema será disponibilizada automaticamente para consulta, com exceção das universidades.

A oportunidade está disponível no menu SERVIÇOS/BOLSA DE EMPREGOS. Para ter acesso ao serviço gratuitamente basta que as empresas enviem os dados da vaga para o e-mail ascom@crea-mt.org.br contendo as características do cargo a ser ocupado como dados por profissão, atividades que será exercida, local em que o trabalho será executado, como se cadastrar à vaga e como enviar currículo, ou como será feita a seleção, além de telefone e e-mail para contato. O Crea-MT informa que antes de publicar a vaga, os dados da empresa serão checados no Sistema.

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)