Crea-MT doa móveis e equipamentos eletrônicos para entidade filantrópica de Cuiabá

9 de setembro de 2021, às 11h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizou quarta-feira, 08 de setembro, a doação de móveis e equipamentos eletrônicos obsoletos para Obras sociais Irmã Cristhyanne Antunes, vinculada a Associação Espirita Wantuil de Freitas.

Os moveis e equipamentos doados serão utilizados em trabalhos sociais da entidade filantrópica.  A membro da Obras  Irmã Cristhyanne Antunes, Veridiana Cordeiro,  destaca que as doações chegaram em uma boa hora. Os equipamentos serão revertidos à comunidade, através da realização de atividades assistenciais, como aulas de informática, espanhol e xadrez, desenvolvidas com crianças, jovens e adultos do bairro Três Poderes em Cuiabá.

“ Os bens doados são considerados inservíveis para administração do Crea Mato Grosso. O principal objetivo   da parceria entre o Conselho e entidade filantrópica  é levar a inclusão digital até comunidade que mais precisa, além da prática de atividades de lazer e outros conhecimentos”, explicou a  gerente de Logística (Gelog) do Regional, Adriana Imbriani,

Participaram também da entrega dos equipamentos, o coordenador de Serviços Gerais e Patrimônio (CSGP), Robinson de Jesus, assistente administrativo do CSGP, Enio   da Silva e o membro da Obras Irmã Cristhyanne   Antunes, Willian Castilho.

Texto: Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR), Fotos: Igor Bastos