Crea Mato Grosso participa de reunião dos Creas do Centro-Oeste em Brasília

30 de setembro de 2021, às 16h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Representando o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil, Juares Samaniego, a 1° vice-presidente do Crea-MT, engenheira civil Marciane Prevedello Curvo, esteve presente nos dias 23 e 24 de setembro, em Brasília na reunião do Colégio de Presidentes do Centro-Oeste (CPCO).

O colegiado reúne os presidentes dos Creas do Distrito Federal, de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para debater propostas que serão apresentadas ao Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (CP). Marciane explicou que durante o encontro os gestores dos Regionais compartilharam ações estratégicas que visam a melhoria dos processos de gestão, rotinas administrativa e funcional dos Creas. Em relação a Crea-MT destacamos as propostas na gestão do presidente Juares Samaniego com relação a valorização profissional e a defesa da sociedade, bem como nossas ações desenvolvidas pelo Conselho”, detalhou Marciane.

Na reunião   foram discutidos os assuntos inerentes aos Creas da Região Centro-Oeste, os participantes do CPCO receberam a visita do diretor-presidente da Mútua, Eng. Agr. Francisco Almeida, que apresentou propostas para ampliar benefícios aos mutualistas e visitaram o Confea para acompanhar os assuntos de interesse dos Creas discutidos durante a Sessão Plenária do Federal.

“Os resultados da reunião do CPCO realizada na sede do Crea-DF serão apresentados na reunião do CP de Fortaleza, a ser realizada de 6 a 8 de outubro”, disse a 1° vice-presidente do Crea-MT.

Cristina Cavaleiro Costa/Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)