Confea disponibiliza site para eleições de conselheiro federal

8 de novembro de 2021, às 10h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

“Saiba também o passo a passo de como votar, trocar e recuperar senha”

Será realizada no dia 11 de novembro, das 7h às 18h (horário de Mato Grosso), a votação que definirá o conselheiro federal da modalidade industrial para representar o estado de Mato Grosso no plenário do Conselho Federal (Confea).

Pela primeira vez as eleições serão realizadas de forma virtual. Poderão votar os profissionais que, estão em dia com a anuidade 2021, com e-mail e telefone celular atualizados na base de dados do Crea-MT

A votação será realizada por meio do site: www.votaconfea.com.br, que já está no ar. No site já está disponível um chat onde poderão ser sanadas eventuais dúvidas. A partir de hoje, 8/11, um call center estará disponível por meio do telefone 0800-591-5287.

Profissionais que estiverem aptos a votar e com os dados cadastrais atualizados e eventualmente não tenham recebido a senha para acessar a plataforma de votação, poderão acessar o site da votação e clicar em recuperar senha para recebê-la via SMS e e-mail.

As eleições para conselheiro federal serão realizadas em cinco estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Piauí e Roraima. Em mato grosso, concorrem ao cargo o geólogo Mario Cavalcanti de Albuquerque, como conselheiro titular, e o engenheiro mecânico Sebastião Weis de Andrade Junior, como suplente.

Fonte: Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)/ CER-MT