ABENC-MT divulga registro de candidatura para eleição de diretoria executiva, conselho fiscal, conselheiro titular e suplente

8 de novembro de 2021, às 11h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Departamento de Mato Grosso (ABENC-MT) divulga o registro de chapa concorrentes das eleições para diretoria executiva e conselho fiscal, para o triênio 2022/2024 e (01) uma vaga de Conselheiro Titular e Suplente para composição o plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), também no triênio 2022/2024.

A eleição será por meio de chapas integralmente compostas, bem como as exigências do edital. Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Comissão Eleitoral, representado pelo presidente da associação.

O registro da candidatura será de 08/11 a 19/11, as eleições serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2021. Todos e quaisquer documentos deverão ser protocolados “fisicamente” na Sede da

ABENC/MT, situado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça 491, Prédio do Crea/MT das 13:30h as 17:30hs.

Outras informações acesse o edital.

Attachments