Conselheiro suplente destaca sobre o Crea-MT durante programa de rádio online com estudantes de Engenharia e Elétrica da UFMT

23 de fevereiro de 2022, às 15h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O

O conselheiro suplente do Crea Mato Grosso pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), vice-presidente  da Associação Mato-grossense dos Engenheiros Eletricistas(AMEE-MT), e vice- diretor   da  Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), em Mato Grosso, Eng. eletricista Matheus da Silveira foi entrevistado este mês, pelos acadêmicos de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e membros  do PET Elétrica, Gabriel Bulhões e Raul Guilherme,  no programa de rádio online “Petcast Elétrica”.

Entre os assuntos destacados pelo conselheiro suplente da autarquia federal está a importância do Crea-MT para os profissionais do Sistema Confea/Crea. Sobre os trabalhos honoríficos dos conselheiros, das Câmaras Especializadas, Comissões permanentes e especiais, além da AMEE.

O que é o PET Elétrica?

É um Programa de Educação Tutorial (PET) criado para apoiar atividades acadêmicas que integram ensino, pesquisa e extensão. Formado por grupos tutoriais de aprendizagem, o PET propicia aos alunos participantes, sob a orientação de um tutor, a realização de atividades extracurriculares que complementem a formação acadêmica do estudante e atendam às necessidades do próprio curso de graduação.

Confira aqui a entrevista de Matheus da Silveira completa no Petcast Elétrica

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)