Crea-MT presente em 13º Congresso Brasileiro de Algodão (CBA)

29 de agosto de 2022, às 16h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O 2º vice-presidente do Crea Mato Grosso, eng. agrônomo Márcio Andrade, e conselheiros titulares e suplentes que integram a Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro), participaram da 13ª edição do Congresso Brasileiro de Algodão (CBA), realizado em agosto, em Salvador (BA).

O CBA é organizado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) e tem o apoio de várias instituições e empresas que se preocupam com a expansão da produção da fibra com sustentabilidade. Neste ano, tendo como tema “Algodão brasileiro – desafios e perspectivas no novo cenário mundial”, o encontro reúne todos os setores da cadeia produtiva da pluma.

“O evento vem de encontro aos profissionais do Sistema Confea/Crea. Tanto que durante todo o encontro foram realizados workshops e sessões plenárias com foco no mercado brasileiro e mundial de algodão. Paralelamente às palestras, foram ainda exposições relacionadas ao tema”, detalhou Márcio.

Entre os conselheiros, titulares e suplentes, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), foi representado pelos engenheiros agrônomos: Luiz Omar Pichetti, Bruno Boscov  Braos, Isan Rezende, Alberto Macente  Sirqueira, Sérgio Carvalho, Marcus Eduardo Oliveira e Bruno Maia.

Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Fotos: Igor Bastos /Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) com assessoria do CBA