Quinta reunião do Crea Centro-Oeste é realizada no estado de São Paulo

30 de setembro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

De primeiro a quatro de outubro acontece em Águas de Lindóia, estado de São Paulo, a 5ª reunião do Crea Centro Oeste. O motivo do encontro fora da região de origem dos Creas de MT, GO, MS e DF se justifica pela troca de experiência com o Crea SP na aplicação do “Diário de Obra”.

O novo instrumento fica na obra e o profisiosnal responsável além de registrar a Anotação de Reponsabilidade Técnica – ART, junto ao Crea, também armazena no Daiário da Obra que está executando. “Se trata de um aprimoramento. É importante conhecer experiências que deram certo em outros Creas para que possamos aperfeiçoar nosso trabalho”, avalia o presidente do crea Centro Oeste, Tarciso Bassan.

A pauta segue com apresentação de sugestões de logomarca para o Crea Centro Oeste, decisões do Confea sobre sustentabilidade do Sistema Profissional e patrocínio da Mútua para a SOEAA, encontro com os prefeitos do entorno do Distrito Federal e com os presidentes das Câmaras Municipais de Vereadores, engenharia e arquitetura públicas, projeto de lei referente as anuidades dos Conselhos Profissionais, frente parlametar de engenharia, encontro de comunicadores sociais, Inovação Tecnológica Brasil-Índia; Brasil-China e Brasil-Rússia (BRICS), entre outros assuntos.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT