NOVO CONCEITO DE BDI: Workshop e lançamento de livro será hoje (28)

24 de setembro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O preço das construções para a contratação de empreendimentos e obras públicas é calculado através do BDI – Benefício e Despesas Indiretas. É através dessa referência que se chega até as despesas da administração central (custo da empresa), os prazos de execução da obra, as despesas com tarifas, cópias, taxas, impostos, emolumentos, o próprio lucro do negócio, além de uma “taxa de risco do empreendimento”, que garante eventuais intercorrências ou omissões.

Sobre esse assunto será lançado em Cuiabá, hoje, 28 de setembro, o livro “Novo Conceito de BDI”. O evento será no auditório da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ‘Milton Figueiredo’, às 18h. Na ocasião o autor, o Engenheiro Civil Paulo Roberto Vilela Dias ministrará um workshop sobre o assunto e a entrada será gratuita.

Paulo Roberto é presidente do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos – Ibec. O evento é uma realização da Federação das Entidades de Classe do Sistema Confea/Crea e Mútua – Fec/MT, e, recebe apoio do Crea-MT, Ibec e do deputado estadual Ademir Brunetto.

Confirmação de presença pelo telefone (65) 3315 3067.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT