Bassan prestigia comemorações dos 75 anos do Crea-PA

3 de junho de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Neste 03 de junho, o presidente do Crea-MT, Engenheiro Civil Tarciso Bassan, participa da Sessão Especial Comemorativa aos 75 anos de criação do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do estado do Pará. Durante o evento serão homenageados profissionais, instituições de ensino, Regionais que também completaram 75 anos e será lançada a edição 2009 do Prêmio Crea-PA de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O evento será realizado no Maison PommeD’or, em Belém e está sendo organizado pelo Engenheiro Civil José Leitão de Almeida Viana, presidente do Crea-PA.

Ontem, 02 de junho Bassan participou na sede do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – Confea, da terceira reunião da Comissão Organizadora da 66ª SOEAA, a qual integra.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT