Confortex 2009: Representante do Confea ministrará palestra em Cuiabá

3 de junho de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Crea e Mútua-MT participam com Sinduscon em estante na feira de móveis, decoração, paisagismo e construção que acontece de 04 a 07 de junho no Centro de Eventos do Pantanal

Representando o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso – Confea, estará em Cuiabá no próximo 05 de junho o Dr. Adilson José de Lara, para participar do Seminário Confortex 2009. O tema de sua palestra será “Novas Tecnologias na Construção Sustentável”.

O Confortex 2009 é uma feira de móveis, decoração, paisagismo e construção que acontece de 04 a 07 de junho no Centro de Eventos do Pantanal. Paralelamente acontece o Salão de tecnologias sustentáveis, o Encontro de Negócios – exclusivo para indústria e lojistas de móveis de linha branca, Seminários e o 5º Feirão da Caixa de Casa Própria.

A entrada para Feira é gratuita e funcionará dia 04/06 com abertura às 19h e de 05 a 07/06 das 16h às 22h. Já a programação de palestras terá o custo por participante de R$ 20 para profissionais e R$ 10 para estudantes.

FEIRA – Durante o grande show room montado no Centro de Eventos do Pantanal o Crea e a Mútua-MT participarão juntamente com o Sinduscon em um estande montado na Feira do Confortex 2009. Esta é a segunda vez que as três instituições participam do evento.

Para fazer as inscrições ou obter outras informações basta entrar em contato com a Central de Relacionamento SEBRAE pelo 0800-570-0800.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT