Chamada Pública 2009 tem inscrições abertas até 10 de julho

5 de maio de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Projetos da sociedade civil de interesse do Sistema Confea/Crea poderão receber apoio financeiro de até R$35 mil, de acordo com a disponibilidade orçamentária do Conselho Federal. Para concorrer à verba, os projetos devem estar alinhados aos temas “Fiscalização do Exercício Profissional” e “Ética profissional”.

Podem se inscrever entidades profissionais e estudantes das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea; instituições de educação, sociedade ou associação científica; instituto tecnológico e centro de pesquisa, além de outras instituições sem fins lucrativos.

Os documentos necessários para se inscrever são:
– prova de inscrição no CNPJ;
– prova de regularidade com a Fazenda Federal, Estadual (ou distrital) e municipal;
– prova de regularidade relativa à seguridade social – INSS;
– prova de regularidade com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS;
– Prova de regularidade com a dívida ativa da União;
– Declaração expressa da instituição interessada de que não se encontra em mora e nem em débito unto a qualquer órgão ou entidade da Administração Pública ou com o Sistema;
– Endereço, telefone, fax, e-mail e conta bancária;
– carteira de identidade e CPF do representante legal da entidade.

O prazo final para envio da proposta é 10 de julho e o resultado será divulgado em 28 de agosto.

*Equipe de Comunicação do Confea