Sema realiza audiência pública sobre linha de transmissão de energia

6 de abril de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta segunda-feira (06.04) às 19h, uma audiência pública sobre o processo de licenciamento, iniciado junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), para implantação da Linha de Transmissão de energia que interligará as subestações de Juína e Maggi.

A empresa responsável não só pela implantação mas também operação e manutenção da linha é a Empresa Brasileira de Transmissão de Energia (EBTE). A Linha de Transmissão terá 230kv com extensão de 207 km e faz parte do lote D do leilão 04/2008 promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

De acordo com a Sema-MT o estudo de impacto ambiental já foi apresentado. O mesmo foi realizado pela empresa JGP Consultoria e Participações Ltda.

*Ascom/Crea-MT