Presidentes de Creas da região Centro-Oeste visitam Mato Grosso

27 de março de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Visitam Mato Grosso hoje, 27 de março, os presidentes dos Creas Distrito Federal Engenheiro Mecânico Franciso Machado da Silva, de Goiás Engenheiro Civil Gerson de Almeida Taguatingua, e de Mato Grosso do Sul Engenheiro Civil Jary de Carvalho Castro.

Eles reúnem-se com o presidente do Crea-MT Engenheiro Civil Tarciso Bassan, para discutirem a criação do Crea Centro-Oeste. “O Crea Centro-Oeste funcionará como um fórum onde serão discutidas questões de interesse comum como as que tratam da rotina administrativa e funcional dos Conselhos da região, respeitando as particularidades de cada um”, informou Bassan.

Também está na pauta a integração, fiscalização e troca de informações, Crea Jovem, Crea Sênior, Colégio de entidades Regionais, Fórum de conselheiros Profissionais Regionais, Frente Parlamentar pela Engenharia, Resolução 1010, entre outros assuntos.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT