Mútua-MT marca presença em eventos estaduais

23 de março de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua, tem se mostrado bastante atuante em Mato Grosso. Prova disso é que na última semana esteve presente em dois importantes eventos promovidos pela Fec-MT e entidades associadas, além de outros parceiros.

Um estande no Workshop Elaboração de Planos de Habitação de Interesse Social garantiu a divulgação dos benefícios, serviços e convênios que oferece aos associados da Instituição. O evento foi realizado no plenário do Crea-MT com o objetivo de preparar os profissionais mato-grossenses para a elaboração de planos de habitação.

Na mesma semana participou no Hotel Fazenda Mato Grosso do I Seminário de Acessibilidade e Licenciamento de Estabelecimentos de Saúde, também organizado pela Federação das Entidades de Classe do Sistema Confea/Crea/Mutua em Mato Grosso – Fec/MT e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MT.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT