Crea-MT e Mútua estarão presentes na Norte Show 2023 de 18 a 21 de abril

3 de abril de 2023, às 16h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), estará presente de 18 a 21 de abril no Parque de Exposições da cidade de Sinop na Feira Norte Show, com atendimento ao público durante o evento. Contato: (66) 98103-0136/ (65)98121-8852.

Vale ressaltar que serviços on-line como de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e consulta de processos podem ser feitos pelo site www.crea-mt.org.br ou pelo telefone 0800-647-3030. O Crea-MT também possui um canal de Ouvidoria para acesso do cidadão e de profissionais/empresas, que pode ser via telefone (65) 3315-3030 ou e-mail ouvidoria@crea-mt.org.br.

Sobre a Norte Show

A Feira tem o objetivo de fomentar o mercado agroindustrial do Norte do Mato Grosso. Na última edição, ela recebeu 700 marcas, aproximadamente 32.000 visitantes e 164 expositores, em uma área de 198.000 m².

O evento apresentará: as soluções tecnológicas para o homem do campo; palestras magnas e técnicas; oficinas; demonstração de produtos; leilões; novidades em maquinários; implementos agrícolas; veículos, tudo focado na agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.

Público-alvo: Administrador de Fazendas e Áreas Rurais; Agricultor/ Pecuarista; Consultores; Comerciantes locais; Estudantes; Engenheiro Agrônomo; Executivo da Indústria e do Governo; Técnico Agrícola.

Inscrições e Programação

As inscrições para a Feira Norte Show poderão ser realizadas no site do evento, que em breve liberará a programação e todo o detalhamento referente ao que será exposto.

Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR) com informações da assessoria Norte Show