Ex-Inspetores receberão homenagem da Comissão de Mérito

5 de março de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), através da Comissão de Mérito da Plenária Mato-grossense homenageará os ex-inspetores – triênio 2006-2008, pelo trabalho desenvolvido no interior do Estado. “Ainda marcaremos uma solenidade para fazer a entrega de homenagens pelos relevantes serviços prestados, conforme previsto na legislação do Sistema”, informou o chefe de gabinete do Conselho, Jesse Rodrigues de Arruda Barros.

De acordo com ele ainda não há data e dia marcados para o evento acontecer. “Esses detalhes serão estabelecidos pelo Chanceler da Comissão de Mérito, o Conselheiro Engenheiro Civil Juares Samaniego. O importante é que o Crea-MT reconheça o esforço desprendido por inúmeros profissionais em prol do Sistema”, justificou.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT