Anuidade 2009 com desconto pode ser paga até o dia 28 deste mês

19 de fevereiro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Profissionais e empresas ligadas ao Sistema Confea/Crea/Mútua têm até o dia 28 deste mês para aproveitar o desconto de até 5% na anuidade 2009, o último prazo para ficar em dia com o Crea-MT é 31 de março, mês em que os valores são cobrados em sua totalidade – R$ 231,00 para profissionais de nível superior e R$ R$ 114,00 para nível médio.

Vale ressaltar que após 31 de março será cobrado juros e multa. Os descontos chegaram a 10% para quem antecipou o pagamento em janeiro deste ano. Aos profissionais ainda é possível emitir o boleto via internet pelo site do Conselho (www.crea-mt.org.br).

Para as empresas, o boleto de pagamento da anuidade 2009 também foi enviado via correio, mas é possível solicitar gratuitamente pelo Disk Crea no telefone 0800-647.3033 ou por e-mail (atendimento@crea-mt.org.br). A consulta do valor das anuidades para empresas pode ser feita no site do Crea-MT, no link “Tabela de Serviços”.

*Rafaela Maximiano
Ascom/Crea-MT