Crea-MT e Mútua estudam possibilidade de convênios

11 de fevereiro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde dessa segunda-feira (09.02), representantes da Operadora de Telefonia Celular Vivo e Empresa de Rastreamento de veículos D 3´S, estiveram reunidos com o Chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), Jesse Rodrigues de Arruda Barros e com representantes da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua), afim de ampliar a parceria que já dura 4 anos, estendendo os benefícios também aos profissionais e funcionários.

Para o Chefe de Gabinete do Crea-MT a proposta é muito interessante pois além do Crea e da Mútua precisarem de um sistema de comunicação móvel e ágil que simplifiquem suas operações, os associados de ambos poderão usufruir de aparelhos mais baratos e redução no valor das tarifas, de acordo com as necessidades de cada um.

A previsão é que após aprovação da Diretoria do Crea-MT o convênio seja concretizado. Também participaram da reunião os representantes da Mútua, Diretor Geral Eng. Civil Wilson Conciani, Diretor Financeiro Geólogo Mário Cavalcanti, e o funcionário André Vitor Tadeu.

*Taísa Amiden
especial para o Crea-MT