Congresso Nacional de Engenharia Química

7 de fevereiro de 2009, às 0h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Química – CONEEQ é um evento anual realizado pela Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Química – FENEEQ que vem conquistando muito espaço e prestígio durante os últimos anos. Em 2009 a sua 18ª edição foi realizada no Centro Acadêmico de Engenharia da UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis/SC.

Durante todo o evento, 25 a 31 de Janeiro de 2009, o CONEEQ contou com o apoio do Centro Acadêmico Livre de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina para o desenvolvimento acadêmico e operacional dos trabalhos realizados.

Vale ressaltar, que o apoio e o patrocínio do CONFEA foram de extrema importância para o sucesso do evento, onde aproximadamente 1500 estudantes de todo Brasil participaram desde mini-cursos, palestras, mostra de iniciação científica, mesas redondas até eventos culturais.

A FENEEQ, a cada ano, trabalha no fortalecimento do intercâmbio acadêmico e sócio-cultural contribuindo de forma ímpar para a formação pessoal e profissional dos estudantes de engenharia.

*Confea